8 de jan. de 2015

Escrever: uma necessidade.

   Oi!!!

   Começo 2015 com uma necessidade: escrever. Como dizia F. Scott Fotzgerald : "You don't write because you want to say something, you write because you have something to say.". Pois é, preciso escrever. Isso me faz bem. Isso me faz pensar. Isso me faz refletir.

   Esse será um ano atribulado para mim. É o ano do início de muitas coisas que farei nessa próxima década. Sim, eu faço planejamentos para 1, 5 e 10 anos. Como acabei meu planejamento da última década com saldo bastante positivo, essa próxima promete ser melhor. Mas como as demais postagens deste blog, isso não é um diário. É uma externalização de questionamentos sobre a vida cotidiana, contudo, caótica.


                                                    Cavalo de Atenas

   Eu particularmente prefiro externalizar tudo isso em imagens, pois para quem não sabe sou artista plástico, mas na dificuldade tempo-espacial que estou no momento esta é a expressão artística mais apropriada, tanto pelo veículo (escrita) como pelo gosto. Mas enfim, isso é só um oi. E para dizer que as postagens voltam quinzenalmente, sempre dia 07 e dia 21. Ok, esse primeiro está atrasado. Mas volte aqui sempre, até mais. 

Sidnei Akiyoshi

Nenhum comentário: